Seguro Previdência Privada

Seguro Previdência Privada

Você ja conhece o  seguro de previdência privada? Hoje é comum as pessoas viverem 20 anos ou mais depois de se aposentarem, a maior parte desse tempo em boas condições físicas e de saúde. Viver uma vida longa e plena é a ambição da maioria dos mortais, mas todos querem a segurança de rendimentos que sustentem o seu padrão de vida e poder de compra após a aposentadoria.

JSEG CORRETORA esta preparada para planejar a sua aposentadoria e traçar a estratégia mais adequada ao seu perfil financeiro e estilo de vida. Dessa forma, você poderá calcular adequadamente o valor que deverá ser investido e escolher o plano previdenciário que melhor se adaptará às suas necessidades.
JSEG CORRETORA buscou no mercado os melhores Planos de Previdência para ajudar você a conquistar seus sonhos: PGBL (Plano Gerador de Benefício Livre) e VGBL (Vida Geradora de Benefício Livre).
A grande diferença está no tratamento fiscal conferido a cada um deles. No PGBL há incidência de Imposto de Renda sobre o total resgatado, ou recebido, como renda. Já no VGBL a tributação incide somente sobre o ganho das aplicações financeiras, ou seja, o rendimento do plano. Em linhas gerais, o VGBL é mais indicado para quem faz declaração simplificada, ou não é tributado na fonte, como os autônomos.
Os Planos de Previdência asseguram:

  • Pecúlio;
  • Renda mensal vitalícia;
  • Renda mensal vitalícia com prazo mínimo garantido;
  • Renda mensal temporária;
  • Renda vitalícia reversível ao beneficiário
Imagem padrão de aposentadoria, idosos de branco aproveitando a melhor idade na praia.
Imagem padrão de aposentadoria, idosos de branco aproveitando a melhor idade na praia.

A previdência privada é uma das proteções financeiras que te permite o planejamento do futuro, embora pareça ser complicado o entendimento, estamos a disposição para te orientar e apresentar de uma maneira simples e descomplicada.
Entre em contato e faremos uma apresentação para você garantir seu futuro.

 

 

 

Talvez estes artigos te intesse:

Deixe uma resposta